sábado, 19 de janeiro de 2013

FRASES PARA REFLETIR!

ARTE: "Quando vc não ousa, não inova, vc acaba fazendo com que as mudanças sejam apenas eventuais e convencionais."

ALMA SURF



JUVENTUDE: "O mundo assusta tanto quanto encanta."

MEIO AMBIENTE: "REDUZIR, RECICLAR, REUTILIZAR, RESPEITAR!"

CULTURA: "Não se move uma nação sem sentimento, sem um grande movimento cultural, pois somos autores de nossa própria história."


POLÍTICA: "A educação socioambiental, bem como o avanço tecnológico poderão ser o alicerce para o crescimento sustentável de Pontal do Paraná."


5 comentários:

  1. Preciso me manter em pé, com fé e coragem, pois as coisas só acontecem quando percebemos no fundo da alma o quanto precisamos fazer pelo planeta, já que é único que temos pra viver...
    ALOHA!

    JO - PGUÁ LITORAL - vc é uma pessoa especial, minha vida e arquivo artístico não estaria neste mural maravilhosoooo não fosse vc...
    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Hoje recebi uma ilustre visita, o MAGO DAS BOLHAS, artista de Paranaguá esteve em meu ateliê e trocamos muita figurinha... Feedback total, artístico, místico e até político!
    Pessoas como ele que tentam mudar o mundo, mesmo que o mundo apenas lhes reconheçam e valorizem através de elogios...
    Obrigada e continuaremos assim, você ai, eu aqui, A Pérola ali, Claudia e Mary acolá...
    O importante é sermos e estarmos!
    ALOHA!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Obrigada Margot... Estamos na estrada minha flor!!! ALOHA!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...