terça-feira, 22 de janeiro de 2013

A ARTE DA VIDA

Disponho-me a aprender através das minhas criações. E, através desta sou guiada para colocar em prática tudo o que aprendi. Apenas dou continuidade à dádiva pela vontade de criar, criar e criar.




O êxtase vem das pequenas coisas da vida. Nós somos o próprio êxtase! A arte é apenas meu instrumento... E, eu sou apenas um instrumento para a arte e para a vida.






 As mudanças podem ser sutis, mas existem! Assim como existe um criador interior e estou disposta a aprender a permitir criar, servir através de minha criatividade. 




 Intuição completamente aflorada, buscando a essência de quem realmente sou... A cura da alma está dentro de meu eixo, minha objetividade, meu discernimento.


 O caminho do visionário ajuda a resgatar a sabedoria dos resultados, sem se apegar a eles... 



Caminhando, sentindo a entidade sagrada, através das visões, soluções criativas para atingir as necessidades dos seres deste planeta.


MARA MORAES


ALOHA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...