domingo, 7 de julho de 2013

Quebrou a sua prancha? Não tem mais conserto?????



Sabe o que fazer agora?


Eu fico imensamente feliz quando os surfistas chegam até mim, Mara Moraes, entregam-me a sua prancha bem tristes e depois que "enxergam" o que eu consigo fazer reciclando as pranchas de surf que iriam ao lixo, os olhos voltam a brilhar e ficam amarradões em me entregar aquele "bem" em minhas mãos. 


Ai então, eu retiro a resina e utilizo o bloco de poliuretano como matéria-prima, transformando-o em esculturas, que geralmente são destinadas a troféus para campeonatos/concursos/torneios ou, simplesmente, como decoração de ambiente interno.

Exposição em Garopaba/SC 
É muito gratificante saber que o seu valor está em seu talento...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...