quarta-feira, 31 de julho de 2013

Evento de Surf que participei em Garopaba/SC....

   


CONVITE À ARTISTA:
A MR Eventos do Rio Grande do Sul apresenta ART SURF MUSIC SKATE FESTIVAL, uma proposta exclusiva da TURMA DO PRANCHA, programada primeiramente para GAROPABA/SC, para os dias 04 e 05 de fevereiro de 2012 e após CABO FRIO/RJ, UBATUBA/SP e FORTALEZA/CE.
ATRAÇÕES (MORMAII BEACH CLUB):
EXPOSIÇÃO DE ART SURF: CE/SP/PR 
- (Esculturas feitas com pranchas de surf recicladas - Mara Moraes- Pontal do Paraná/PR);
MÚSICA: Shows TECO PADARATZ e BANDA + DJ’s e Banda Local;
Homenagem aos pioneiros do Surfe;
Sorteio de uma passagem aérea e pranchas durante o evento;
Filmes inéditos no telão;
Festa Surf com DJ’s e renomados.
Evento itinerante que abrange o passado, presente e futuro da Cultura Surf e da Surf Music, que será realizado em diversas cidades do Brasil, com intuito de promover a cultura do surf e elevar o esporte ao  seu maior nível.
A Surf Art é hoje uma forma de arte reconhecida internacionalmente, pois é  através da arte que se expressam sentimentos e modo de vida que são importantes para todos, como respeito, liberdade, conservação e consciência.
O festival será especial porque combinará as raízes do surf e suas influências. E, mais especial ainda porque teremos entre os três artistas plásticos convidados a participarem do evento uma pontalense de alma, que ama o que faz e, segundo ela relata: “– Valorizo e agradeço cada oportunidade que obtive nesses quatro anos que venho realizando esse trabalho, pois percebo que ele não limita-se apenas à questão material de cada escultura, mas sim pelas mudanças de atitude que sinto transmitir através da reciclagem, reutilização de materiais e redução do impacto ambiental. Orgulho-me muito do que faço. Sinto que só chegamos ao pódio, quando temos apoio e incentivo, tanto no esporte quanto na cultura. E, se chegarmos ao lugar merecido é porque realmente fizemos bem a lição da vida.
Agora é esperar pra ver o barulho... ALOHA!   



E aconteceu...


Fui expor e foi um sucesso!



Resultou em uma bela matéria no Jornal Voz do Litoral: 

"TEM GENTE DAQUI FAZENDO BONITO EM SANTA CATARINA!
Aconteceu em Garopaba/SC nos dias 04 e 05 de fevereiro de 2012, o ART SURF MUSIC SKATE FESTIVAL, evento internacionalmente reconhecido e realizado nas dependências da Mormaii Beach Club, ocasião em que a artista plástica MARA MORAES recebeu o convite para expor seu trabalho em razão de sua arte expressar sentimento, como respeito, liberdade, conservação e, claro uma paixão pelo surf.
A divulgação da arte de reciclar pranchas de surf na região sul, foi de suma importância tanto para a artista que diz ter orgulho de viver onde mora, quanto para o município de Pontal do Paraná, porque estavam lá catarinenses, gaúchos, muitos argentinos e até alguns peruanos, apreciando a arte e absorvendo de forma lúdica, uma das formas que nós, aqui do litoral paranaense encontramos para respeitar o ambiente." Edição: Março/2012-Jornal Voz do Litoral- Mauro Junior.
 
Patrocínio

E a todos os amigos que contribuiram 
para que eu pudesse expor nesse mega evento:
Muito Obrigada!
ALOHA!  




     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...